Por conta do novo Coronavírus, estamos vivendo um período altamente desafiador e muitas dúvidas têm chegado até o nosso SAC. Decidimos então, fazer um apanhado das principais perguntas para que você continue comprando nossos produtos sem se preocupar.
Quaisquer outras dúvidas não listadas abaixo relativas a compra, envio ou recebimento de nossos produtos, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo! Cuide da sua saúde, aproveite nossas promoções exclusivas e sempre que possível #FiqueEmCasa
Sim, nossa loja continuará funcionando normalmente, independentemente do tempo estabelecido para a quarentena.
Sim, nosso prazo de envio permanece inalterado. No entanto, o prazo de entrega estimado no ato da compra pela loja online pode sofrer alterações devido ao aumento na remessa feita aos Correios ou por restrições governamentais. Pedidos realizados para o Estado do Rio de Janeiro estão sendo entregues com atraso de até 15 dias úteis, além do prazo estimado pelo sistema dos Correios.
Em casos assim, o pedido será encaminhado até a agência dos Correios mais próxima da residência do destinatário e ficará aguardando a retirada. O prazo para retirada equivale ao período estabelecido pela quarentena na região + 7 dias. Para ter acesso a todas etapas da entrega feita pelos Correios, indicamos o acompanhamento do número de rastreio do pacote através do site dos Correios ou do aplicativo que pode ser baixado diretamente no celular. No aplicativo, uma vez inserido o número de rastreio do pacote, todas as movimentações subsequentes serão notificadas através do celular (vale salientar que, para receber as notificações de forma automática, é necessário habilitar essa função no seu telefone). O número de rastreio será enviado por email após despacharmos o pedido. Se surgirem dúvidas no meio do processo, estaremos disponíveis através do SAC da empresa.
A Organização Mundial de Saúde concluiu que é seguro receber pedidos de lojas online sem perigo de contaminação. Entretanto, recomendamos que ao receber qualquer pedido, de qualquer loja, seja feita a desinfecção da embalagem com álcool 70% por motivo de segurança. Nossos suplementos alimentares demoram por volta de 2 minutos após a aplicação do álcool 70% para ficarem completamente secos.
As trocas e devoluções continuarão funcionando normalmente com prazo de 90 dias após o recebimento do pedido.
Sim, nosso SAC segue funcionando normalmente, dando atendimento e suporte a todos os clientes da loja.
Email: contato@meissenconfeccoes.com.br
Telefone: SAC e Televendas: 11 4612.1108 (Grande São Paulo) | 0800 116500 (Demais Regiões)